PMS convoca 7ª audiência pública do Salvador 500

Foi convocada no último dia 10 de agosto a sétima audiência pública do Plano Salvador 500. Dia 26 de agosto (quarta-feira), das 9h às 14h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador (Centro), a sessão vai discutir o documento “Salvador Hoje e suas Tendências“, já disponibilizado no site do Plano. Na última audiência, protestos da plenária levaram a mesa a considerar a sessão inconclusa, com a promessa de uma nova quando publicado o novo diagnóstico produzido pela Fipe. Pelo diário oficial, a continuação da 6ª audiência foi ignorada, já que não foi convocada. Além disso, o edital não apresenta os itens 4 e 5 da pauta, o que nos deixa a dúvida sobre a PMS ter colocado na pauta a continuação das discussões que não foram concluídas na última audiência.

Segundo nota no site oficial, o documento é um relatório sobre o cenário atual da cidade de Salvador, e as perspectivas a partir dele, e inclui as colaborações dadas pela participação dos cidadãos nas últimas audiências públicas, bem como considerações da equipe técnica da Fundação Mario Leal Ferreira.

O documento contém os seguintes conteúdos: Processo participativo: percepções dos cidadãos sobre a cidade; Dinâmica sociodemográfica e urbana; Particularidades da dinâmica econômica; Uso do solo; Mobilidade; Habitação; Ambiente urbano e infraestrutura; Diagnóstico do clima e conforto do pedestre; e Cenários tendenciais.

A equipe técnica do Participa Salvador está analisando este documentos, bem como o P4.1, que também deve fazer parte das discussões na 7ª audiência pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *