9ª audiência pública do PDDU acontece nesse sábado (19)

A nona audiência pública que vai discutir o Plano Salvador 500 e a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos) de Salvador acontece nesse sábado, 19 de setembro. O evento será realizado no Auditório do Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja), na Avenida Octávio Mangabeira/Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Boca do Rio, das 9h às 14h.

Para essa audiência pública, a Prefeitura programou a discussão do Relatório “Salvador do Futuro: Território da Inclusão e das Oportunidades”, mais um produto do processo de elaboração do PDDU e do Salvador 500. O objetivo do relatório, segundo a Prefeitura, foi apresentar uma visão estratégica de Salvador para 2049, discutindo cenários e estratégias nas áreas econômica, social e urbanística e visando um desenvolvimento sustentável.

Programe-se:

O que: 9ª Audiência Pública do Plano Salvador 500, PDDU e Louos
Quando: Sábado, 19 de setembro de 2015
Onde: Auditório do Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja), Avenida Octávio Mangabeira/Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Boca do Rio
Horário: 9 às 14h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *